O que você precisa saber na Internet!

Tempo de leitura: 1 minuto

Estamos em mais um módulo do guia de cursos e dessa vez estamos trazendo o curso de internet! Nesse curso você vai conhecer quais são as principais ferramentas que você precisa dominar na internet. Esse módulo faz parte do Operador de Micro, um dos principais cursos para o mercado de trabalho.

As ferramentas que você vai conhecer são: Gmail, funcionalidades do Google, buscas de informação na internet, como personalizar o Google Chrome, disco virtual, redes sociais, baixar aplicativos e segurança. Dentre essas ferramentas podemos destacar, o Gmail (sendo este um dos serviços de correio eletrônico mais famosos do mundo).

A internet além de diversas funcionalidades, pode ser também um lugar perigoso quando não se sabe como utilizá-la, golpistas, arquivos maliciosos, sites prejudiciais e algumas outras coisas que podem te prejudicar estão espalhadas pela internet. Com a gente, você vai aprender a navegar de forma segura e confiável, pois é claro que tomando o devido cuidado e agindo de forma correta, a internet se torna também uma das mais poderosas se não a mais poderosa do momento!

O mundo todo está conectado na internet, você consegue visitar lugares, andar pelas ruas utilizando o Google Maps, você consegue acessar sua conta bancária da sua casa, suas redes sociais, alguns profissionais trabalham em home office e sabendo disso, fica claro o quanto a internet é e o quanto vai se tornar mais importante ainda.

Nesse curso, garantimos que você vai aprender a navegar na internet, buscar qualquer informação, utilizar o Gmail e tantas outras ferramentas!

Aqui na WR Cursos, você aprende de verdade, nossos professores estão comprometidos em ensinar pra valer. Vem estudar na melhor escola de informática da Ceilândia! Temos a modalidade EAD e presencial, vem pra WR Cursos que você não vai se arrepender!

#VEMPRAWR #AMELHORDECEILANDIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *