Como usar o Word?

Tempo de leitura: 1 minuto

Como é bom tê-lo aqui, estamos aqui mais uma vez com o nosso guia de cursos, é o nosso segundo artigo desse tema, estamos apresentando a vocês o Operador de Micro (Informática Essencial), lembre-se que esse é o ponto de partida, o conhecimento básico que o mercado de trabalho espera e exige dos profissionais. O Word é o segundo curso que você deve fazer, logo depois do Windows.

Provavelmente você já tenha ouvido falar de um dos editores de texto mais usados no mundo, o Microsoft Word, se você ainda não o conhece, não existe nenhum problema!

Você sabia que a grande maioria das empresas utilizam o Word?

Você sabia que esse editor de textos pode te servir como um corretor ortográfico?

Vem comigo! Aqui nesse artigo vou te falar um pouco da história e a finalidade do Word!

Microsoft Word: Um poderoso editor de textos!

O Word é conhecido por ser um editor de textos e por esse motivo diversas ferramentas dentro desse programa são desconhecidas. No Word, podemos encontrar ferramentas para inserção e edição de gráficos, tabelas, imagens e muito mais!

Nós já temos um post com um passo-a-passo ensinando a usar uma das principais ferramentas do Word!

Para visitar esse post, basta clicar aqui, lá você vai aprender a como usar o corretor ortográfico do Word, essa ferramenta é essencial quando for elaborar um documento, ou uma mensagem, ela vai corrigir todos os erros de português que existir em seu texto.

Em que casos ele é utilizado?

O Word é utilizado por estudantes, escritores, empresas, escolas e muito mais. É um software muito útil na criação de documentos, trabalhos escolares ou universidades, na criação de trabalhos e tudo que sua criatividade permitir, além de possuir aquelas ferramentas que citamos ali em cima.

Sendo assim, fica claro que essa ferramenta é uma das principais do mercado de trabalho, você pode se tornar um profissional que domina essa ferramenta com a gente! #VEMPRAWR

Chegamos ao fim de mais um artigo, até o próximo post!

#AMELHORDECEIÂNDIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *