Conheça nosso Pacote Profissionalizante

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

No post de hoje vou lhe apresentar mais um de nossos cursos.

Trata-se do nosso pacote profissionalizante, que tem por objetivo capacitar as pessoas para o mercado de trabalho, de modo a alcançar uma carreira rentável e muito procurada pelo mercado de trabalho.

O curso possui carga horária de 57 horas/aula e é ministrado presencialmente.

O mercado de trabalho na área de atendimento ao cliente é amplo e com oportunidades surgindo diariamente. Apesar deste cenário positivo, as empresas esbarram na falta de mão de obra qualificada.

Isso ocorre porque na hora de recrutar pessoal, a grande maioria dos currículos apresentados para a vaga não se encaixam no perfil, e nem possuem os cursos necessários para bem desempenhar as funções solicitadas pela empresa.

 A falta de qualificação profissional sem dúvida atrapalha muitos candidatos na hora de conseguir uma vaga de emprego, e atrapalha também o empregador que não consegue encontrar o profissional ideal para a vaga que busca preencher em sua empresa.

Muitas vezes a empresa tem que escolher um perfil aproximado ao que realmente necessita por não encontrar entre os candidatos o profissional com as características necessárias.

Porém, para quem realizar o curso da WR Cursos as chances de conquistar a vaga são maiores, uma vez que com o conhecimento adquirido, você terá o perfil desejado pelo mercado.   

Atualmente os setores das indústrias, da internet, das empresas de diversos segmentos, são os que mais demandam por profissionais de atendimento. O salário médio para um profissional que atuar nesses segmentos é de aproximadamente R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais).

A carreia para o analista de atendimento é promissora e as perspectivas salariais também. Com as qualificações necessárias, rapidamente você poderá se tornar um coordenador de qualidade de atendimento e receber um salário médio de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais).

Em nosso pacote você conta com o seguinte conteúdo programático:

Sem dúvida uma excelente área para se trabalhar!

Como você pode perceber com esse curso você abrirá novas possibilidades de trabalho, uma vez que estará apto a desempenhar suas funções em vários tipos de empresas diferentes.

Se gostou do nosso curso não perca essa oportunidade de crescer ainda mais em sua carreira e venha estudar conosco agora mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *