Você já conhece o Microsoft Windows?

Tempo de leitura: 1 minuto

Decidimos fazer um guia de cursos para vocês, começando com o Microsoft Windows, o intuito do guia de cursos é mostrar uma rota que você pode seguir nesse mundo infinito da tecnologia, a grande maioria dos profissionais de informática, traçaram uma rota parecida com a que criamos.

Você vai iniciar aprendendo a usar o Sistema Operacional, sendo o Windows esse sistema, ele é o foco deste artigo e também o primeiro módulo que você aprende no curso, claro que existem outros no mercado, mas o Windows é o sistema operacional mais usado do mundo!

Acima temos a logo do sistema Windows.

Nele você encontra diversas ferramentas, como calculadora, ferramentas para desenho, galeria de fotos, blocos de notas e muitas outras. O Windows é usado em empresas como ferramenta profissional, também pode ser usado em casa, apenas por lazer, também pode ser usado por gamers, programadores, designers entre tantos outros tipos de públicos.

O Windows possui diversas versões, passando pelas versões Windows 1 (MS DOS), Windows 2, Windows 3, Windows 3.1, Windows 95, Windows 98, Windows ME, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10 e agora o Windows 11. Existem muitas comparações sobre essas versões, é claro que o objetivo da Microsoft é sempre lançar uma versão melhor do sistema, porém, os usuários sempre dividem as opiniões.

Você pode visitar nosso canal do Youtube, lá estamos postando ferramentas e dicas importantes do Windows, não deixe de nos acompanhar para receber mais dicas e informações. Nos acompanhe em nossas redes sociais também, lá você vai estar por dentro de todas nossas informações e eventos, conte sempre com a melhor escola de informática da Ceilândia!

Obrigado pela leitura e até o próximo post!

#VEMPRAWR #AMELHORDECEILÂNDIA #WRCURSOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *