Seu filho já sabe informática como deveria?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Que as crianças de hoje em dia já nascem conectadas às novas tecnologias é algo que não podemos negar, mas será que os conhecimentos que elas possuem atendem as suas necessidades?

Muitos pais acreditam que saber utilizar o computador e navegar na internet é suficiente, mas não é bem assim.

Se seu filho ainda é criança, provavelmente você tem enfrentado algumas dificuldades na hora de fazer os trabalhos escolares, que muitas das vezes exigem conhecimentos de Word e pesquisas mais elaboradas na internet, não é mesmo?

Se seu tem entre 07 e 10 anos de idade o curso ideal para ele é o informática Kids. Nesse curso buscamos despertar em crianças de 07 a 10 anos o interesse pela informática, utilizando ferramentas e técnicas que desenvolvem habilidades e geram conhecimento e interesse pela área de informática, pois seu uso tornou-se indispensável no nosso dia-a-dia.

Já para aqueles que são um pouco mais velhos, além dos trabalhos escolares que vão exigindo cada vez mais conhecimento na área de informática surgem também as preocupações com o primeiro emprego e os estágios para se inserir no mercado de trabalho.

Nessa fase ter os conhecimentos que o mercado exige é fundamental, e esses conhecimentos seu filho irá adquirir no curso de Operador de Micro, ou informática essencial.

Nesse curso o aluno irá aprender o pacote office e dessa maneira estará preparado para desenvolver trabalhos de qualidade tanto na escola, quanto na empresa em que vier a trabalhar, além disso são passados conteúdos sobre como utilizar redes sociais e internet de forma segura, bem como tirar o melhor proveito do seu uso voltado para o mercado de trabalho.

Aprender informática é algo fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional do seu filho.

O mercado de trabalho atualmente tem se mostrado bastante concorrido, e estar preparado para disputar uma vaga com outros profissionais é essencial para que a vaga seja conquistada.

Para atingir este nível de preparação, é necessário que nossas crianças comecem a compreender o quanto é importante o domínio da informática.

Dominar a informática será essencial para que nossas crianças decidam qual carreira seguir e o que almejar em termos de mercado de trabalho. A área de Tecnologia da Informação (TI), por exemplo, é a que mais cresce no país e umas das que possuem melhor remuneração de seus profissionais.

Apoiar, incentivar e possibilitar um aprendizado com excelência é a essência da WR Cursos. Certamente nossas crianças terão a base necessária para adquirir uma educação sólida e com isso, se tornarem cidadãos com um futuro profissional promissor.

Garanta que seu filho conquiste os conhecimentos que ele precisa e matricule-o agora mesmo!

Espero ter lhe ajudado e até um próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *