Melhore seus resultados com o Pacote Office

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se você pretende ingressar no mercado de trabalho, ou conseguir uma posição melhor no seu emprego atual, e para isso deseja aumentar seus conhecimentos sobre informática, saiba que uma boa maneira de começar é através do curso de Pacote Office.

Ao aprender como utilizar o Pacote Office o aluno estará preparado para o mercado de trabalho, bem como para desenvolver atividades pessoais. Esse pacote é essencial para quem busca uma boa colocação profissional, pois é requisitado na grande maioria das empresas.

O curso é ministrado na modalidade presencial e possui carga horária de 70 horas /aula.

Ao dominar o pacote office você vai conquistar bons resultados!

Para ter destaque no mercado de trabalho conhecer o pacote office é fundamental. A maior parte das vagas disponíveis no mercado exigem o domínio das ferramentas encontradas no pacote office e se você tem esse conhecimento terá destaque nos processos seletivos que vier a participar.


Nesse curso você irá contar com o seguinte conteúdo programático:


1. Word 2013

Ao obter mais conhecimentos sobre o Word, você estará preparado para elaborar e formatar documentos de qualidade, bem como melhorar a digitação de textos.

Dominar essa ferramenta é fundamental para quem deseja obter destaque no mercado de trabalho e conquistar bons resultados profissionais.

2. Normas da ABNT 


Tão importante quanto saber utilizar as ferramentas do Word é saber quais devem ser aplicadas em determinados documentos.

Nesse ponto as Normas da ABNT serão de grande ajuda para você, pois lhe darão o caminho para conseguir aplicar corretamente a formatação de um documento.

3. Excel 2013 

O Excel é utilizado na maior parte das empresas e sem dúvida dominar essa ferramenta pode fazer com que você alcance o que tanto deseja.

Ter domínio nessa área o colocará à frente de muitos de seus concorrentes, afinal saber fazer planilhas de qualidade utilizando essa ferramenta serão um grande diferencial para você.


4. PowerPoint 2013

E temos ainda o Power Point, outra ferramenta que lhe fará obter sucesso em sua carreira caso saiba como utilizá-lo.

Se você tem interesse em crescer profissionalmente e sabe que o pacote office pode ajuda-lo temos e esse e outros cursos disponíveis para você aqui na WR Cursos.

Você ainda pode conseguir bolsas através de nosso site   https://www.wrcursosonline.com.br/cursos-gratuitos-em-ceilandia
Aguardamos você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *