Informática para a Terceira Idade: Venha conferir!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Atualmente o uso de computadores e celulares além de algo comum tornou-se necessário no dia a dia das pessoas.

Saber como utilizar essas ferramentas se tornou ainda mais importante para o convívio em sociedade.

E para aqueles que já tem mais anos de vida, aprender como utilizar essas ferramentas por vezes mostra-se como algo muito complicado.

Pensando nisso a WR Cursos possui o curso de Informática para a Terceira Idade, que visa a atender às necessidades desse público.

Aprenda a utilizar corretamente as novas tecnologias.

O curso da terceira idade foi desenvolvido não só para as pessoas que precisam de um tratamento diferenciado, mas sobretudo, para aqueles que merecem uma forma personalizada e adequada ao seu ritmo de aprendizado.

Ao longo das aulas interativas, buscamos formas de integrar o aluno ao mundo da informática, desmistificando receios e medos da tecnologia e criando um alicerce sólido para que o mesmo possa se aprofundar nas mais diversas áreas e temas que um iniciante possa vir a necessitar.

O aluno terá a oportunidade de conhecer melhor o computador, desvendar suas características, entender o funcionamento básico de um sistema operacional e seus principais acessórios e ferramentas, e iniciará a caminhada em alguns softwares, como editores de texto e apresentação, assim como é claro, trilhar os primeiros caminhos pela internet.

 Certamente o aluno sairá deste curso com uma base muito sólida e terá sua curiosidade por se aprofundar no mundo da informática despertada, uma vez que terá visto elementos que não só lhe trarão conhecimento e satisfação, como sobretudo, lhe trarão mais qualidade de vida.

O curso possui carga horária 105 horas/ aula e é ministrado na modalidade presencial.


No curso você irá aprender a utilizar o computador, digitar e formatar textos, fazer planilhas, criar e enviar e-mails, bem como a utilizar seu celular e whatsapp.

Conquiste mais independência para sua vida!

Além disso você também aprenderá sobre redes sociais, tais como o facebook e poderá manter-se conectado com sua família e amigos.

Não perca mais tempo e venha já estudar conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *