• Categoria
    Informática

Curso de Marketing Digital na unidade de Ceilândia


  • 5/5
  • 157

Detalhes do curso

o objetivo do profissão que trabalha com Marketing Digital é fazer com que as marcas conquistem espaço na mente das pessoas através de sites, aplicativos, redes sociais, etc. Por isso, sua função primordial é organizar a aquisição de clientes, bem como acompanhar aqueles que já são fiéis a marca em questão e prospectar novos clientes.


Carga horária / Modalidade

63 horas / Presencial


Mercado de Trabalho

Hoje em dia o Marketing Digital é a maior ferramenta de marketing que existe, inúmeras empresas passaram a investir na área de comunicação e o mercado se mantém cada vez mais aquecido, no entato o grande ímpasse é a qualificação dos profissionais que não acompanha a demanda das empresas, por isso a WR Cursos lançou este curso para que o mercado de trabalho nesta área, se torne cada vez mais especializado e nossos alunos concorra aos melhores empregos e salários da profissão.

Como algumas avaliações mostram que menos de 15% das pequenas e médias empresas brasileiras possuem uma presença na Internet, é de se esperar que o setor continue em expansão ainda durante muitos anos. Dessa forma, é de se esperar também que o mercado de trabalho em marketing digital continue aquecido. Eis ai uma boa oportunidade tanto para profissionais de comunicação quanto para novos empreendedores.

O profissional em Marketing Digital se inicia ganhando em média de R$ 2.100, e pode vir a ganhar até R$ 4.108 para empresas privadas, tendo como excessões algumas que podem ultrapassar ganhos de mais de R$ 10.000 para as que pagam participações de lucros para o setor de Marketing da empresa, como autonomo os ganhos podem ultrapassar facilmente a casa dos R$ 10.000 dependendo do seu ramo de atuação.


Conteúdo programático

    MAKETING DIGITAL
    
    
  • ADOBE PHOTOSHOP CC
  • Aula 1: Conhecendo o Photoshop Aula 2: Inserindo Imagens, Painéis e Outras Ferramentas Aula 3: Unidades de medida, objeto inteligente, conceito das camadas, modos de mesclagem. Aula 4: Formas básicas Aula 5: Espelhando e rotando imagens Aula 6: Ferramentas de seleção 1: (Seleção Rápida e Varinha Mágica) e retirar olhos vermelhos Aula 7: Ferramentas de seleção 2: Caneta, Laços, Letreiros. Aula 8: Utilizando a ferramenta Borracha e Conceito de Máscaras Aula 9: Retirando o fundo de uma imagem com caneta, filtros e algumas aplicações Aula 10: Zoom, Ferramenta carimbo e alterar a cor de uma forma Aula 11: Ferramenta de texto Aula 12: Matiz/Saturação e desfoque Gaussiano Aula 13: Ajustes de imagem (brilho/contraste, níveis, Matiz/saturação) Aula 14: Ajustes de imagem 2 (Preto e Branco, Filtro de fotos) Aula 15: Conhecendo o mockup e ajustando uma imagem em perspectiva. Aula 16: Inserindo pincéis e novas fontes. Aula 17: Efeito Dupla Exposição Aula 18: Efeito Desintegração Aula 19: Efeito Glitch Aula 20: Projeto: Criando um cartão de visitas
  • CORELDRAW X8
  • Aula 1: Introdução ao Corel Draw Aula 2: Interface de Usuário (UI) Aula 3: Ferramentas Fundamentais Aula 4: Desenho e Forma Aula 5: Exemplo de uso: Formas e preenchimento Aula 6: Preenchimento e Texto Aula 7: Texto avançado 1 Aula 8: Texto avançado 2 Aula 9: Curvas, nós e posições Aula 10: Numeração automática Aula 11: Power Clip e Vetores Aula 12: Vetorização de Imagens Aula 13: Tipos de Cores e Pinturas ( conceitos básicos) Aula 14: Formatos Aula 15: Texto 3D Aula 16: Desenho 3D Aula 17: Projeto 1 Aula 18: Projeto 2 Aula 19: Projeto 3 Aula 20: Projeto 4
  • MARKETING DIGITAL
  • 1. O que é o Marketing Digital?; 2. Descobrindo seu público alvo e persona; 3. Como escolher seus Canais de Divulgação e Venda; 4. Facebook; 5. Instagram; 6. Conteúdos Atrativos para Redes Sociais 1; 7. Conteúdos Atrativos para Redes Sociais 2; 8. Google Meu Negócio e Google Ads; 9. Google Analytics; 10. Como vender mais e atrair mais Leads; 11. Criando uma Campanha no Facebook I; 12. Criando uma Campanha no Facebook II.
  • FACEBOOK BUSINESS
  • Aula 1: Conhecendo o Facebook Business Aula 2: Criando Conta de Usuário e Página Aula 3: Menu Configurações I Aula 4: Menu Configurações II Aula 5: Menu Configurações III Aula 6: Criação de Públicos I Aula 7: Criação de Públicos II Aula 8: Criação de Públicos III Aula 9: Gerenciador de Anúncios Aula 10: Criação de Campanha I Aula 11: Criação de Campanha II Aula 12: Criação de Campanha III Aula 13: Criação de Campanha IV Aula 14: Publicando Campanhas Aula 15: Leads e Pixel Aula 16: Gerando e Analisando Dados


Quer mais informações sobre o curso de Marketing Digital?

Preencha os dados abaixo:

WR Cursos Profissionalizantes - Ceilandia

Conheça também nosso curso Webdesigner ou conheça nosso BLOG e fique por dentro das novidades do mercado de ensino e profissional.

.