• Categoria
    Informática

Curso de Especialista em Marketing Digital na unidade de Ceilândia


  • 5/5
  • 140

Detalhes do curso

A função de um especialista em marketing digital é basicamente construir a imagem de uma marca na internet, aumentando seu tráfego. Além disso, é também de sua responsabilidade criar, administrar e analisar campanhas e outros conteúdos na web, incluindo produção de matérias, mídias sociais, links patrocinados e campanhas de mobile marketing, além de fazer a otimização de sites que auxilia na taxa de conversão de busca (SEO).


Carga horária / Modalidade

63 horas / Presencial


Mercado de Trabalho

Um mercado novo e em constante mudança. Assim pode ser definida a carreira de especialista em marketing digital, umas das mais promissoras em termos de contratação e remuneração. Mas afinal, o que faz o segmento ser tão atrativo? Especialistas dizem que as plataformas digitais, além de abrir novos campos de atuação, se tornaram prioridades nas empresas para alavancar vendas, destacar marcas e aprimorar a comunicação com públicos-alvo.
A combinação entre maior demanda e especialização fez crescer os salários e os ganhos em áreas como analista de SEO e mídias sociais, consultor de e-commerce, especialista em mobile marketing
salários médios de um especialista em marketing digital variam entre R$ 2.600,00 a R$ 7 mil. No entanto, a remuneração pode ficar bem acima deste patamar quando se agregam cursos de especialização ao currículo.


Conteúdo programático

    ESPECIALISTA EM MARKETING DIGITAL
    
    
  • ADOBE FIREWORKS
  • Aula 1 – Introdução ao Adobe Fireworks CS6 Aula 2 – Compreendendo o funcionamento das Seleções e Transformações em Objetos Aula 3 – Trabalhando com Bitmaps Aula 4 – Trabalhando com Vetores Aula 5 – Aplicando Traçados e Preenchimentos Aula 6 – Trabalhando com Estilos Aula 7 – Máscaras e Camadas no Fireworks CS6 Aula 8 – Trabalhando com Efeitos no Fireworks CS6 Aula 9 – Entendendo o funcionamento de Botões e menus Pop-up Aula 10 – Criação de Layout básico no Fireworks CS6 – Parte I Aula 11 – Criação de Layout básico no Fireworks CS6 – Parte II Aula 12 – Entendendo o Fatiamento no Fireworks CS6 Aula 13 – Criação de Animações no Fireworks CS6 Aula 14 – Criação de Layout Completo no Fireworks CS6
  • HTML & CSS
  • Aula 1 – Introdução Web Aula 2 – Inserindo imagens, Criando listas, Links e Tabelas Aula 3 – Formulário Aula 4 – Site e Hospedagem Aula 5 – HTML 5 Principais Elementos Aula 6 – Introdução CSS Aula 7 – Aplicando CSS em uma página Aula 8 – Aplicando CSS em arquivo externo Aula 9 – Seletores complexos, Dimensionamento e Listas e marcadores Aula 10 – CSS 3 Introdução Aula 11 – CSS 3 Transições Aula 12 – CSS 3 Media Queries
  • ADOBE DREAMWEAVER
  • Aula 1 – Introdução ao Adobe Dreamweaver CS6 Aula 2 – Tags básicas de HTML Aula 3 – Configuração de páginas no Dreamweaver CS6 – Parte I Aula 4 – Configuração de páginas no Dreamweaver CS6 – Parte II Aula 5 – Trabalhando com Textos Aula 6 – Trabalhando com Imagens Aula 7 – Compreendendo o funcionamento dos Hyperlinks Aula 8 – Tabelas no Dreamweaver CS6 Aula 9 – Trabalhando com Frames Aula 10 – Integração de Flash no Dreamweaver CS6 Aula 11 – Trabalhando com Folhas de Estilo (CSS) Aula 12 – Entendendo o funcionamento dos Formulários no Dreamweaver CS6 Aula 13 – Desenvolvimento de Formulário completo no Dreamweaver CS6 Aula 14 – Compreendendo a função de SPRY no Dreamweaver CS6 Aula 15 – Trabalhando com Divs AP Aula 16 – Entendendo o comportamento dos Navegadores Aula 17 – Criação de Site completo no Dreamweaver CS6 – Parte I Aula 18 – Criação de Site completo no Dreamweaver CS6 – Parte II Aula 19 – Criação de Site completo no Dreamweaver CS6 – Parte III Aula 20 – Criação de Site completo no Dreamweaver CS6 – Parte IIII
  • FTP
  • Aula 1 – FTP e HTTP
  • MARKETING DIGITAL
  • 1. O que é o Marketing Digital?; 2. Descobrindo seu público alvo e persona; 3. Como escolher seus Canais de Divulgação e Venda; 4. Facebook; 5. Instagram; 6. Conteúdos Atrativos para Redes Sociais 1; 7. Conteúdos Atrativos para Redes Sociais 2; 8. Google Meu Negócio e Google Ads; 9. Google Analytics; 10. Como vender mais e atrair mais Leads; 11. Criando uma Campanha no Facebook I; 12. Criando uma Campanha no Facebook II.
  • FACEBOOK BUSINESS
  • Aula 1: Conhecendo o Facebook Business Aula 2: Criando Conta de Usuário e Página Aula 3: Menu Configurações I Aula 4: Menu Configurações II Aula 5: Menu Configurações III Aula 6: Criação de Públicos I Aula 7: Criação de Públicos II Aula 8: Criação de Públicos III Aula 9: Gerenciador de Anúncios Aula 10: Criação de Campanha I Aula 11: Criação de Campanha II Aula 12: Criação de Campanha III Aula 13: Criação de Campanha IV Aula 14: Publicando Campanhas Aula 15: Leads e Pixel Aula 16: Gerando e Analisando Dados
  • VÍDEO DESIGNER
  • Aula 1 – Apresentação Aula 2 – Novidades da Versão Aula 3 – Importação de Arquivos e formatos suportados Aula 4 – Tracks e Timeline Aula 5 – Configurações de Audio Track Aula 6 – Adição de Textos Aula 7 – Propriedades de Texto Aula 8 – Backgrounds Aula 9 – Edição e Efeitos em Backgrounds Aula 10 – Créditos Aula 11 – Integração de Aplicativos Aula 12 – Edição de Volume Aula 13 – Efeitos em áudios e Vídeos Aula 14 – Transições Aula 15 – Fade Aula 16 – Ajustes de Cores Aula 17 – Gerenciamento de Arquivos Aula 18 – Track Motion Aula 19 – Efeitos 3D em Vídeos Aula 20 – Slideshow Aula 21 – Efeitos Aula 22 – Máscaras e Recortes Aula 23 – Fullscreen e Widescreen Aula 24 – Gravação Aula 25 – Renderização Aula 26 – Edição de Velocidade Aula 27 – Efeitos 3D em Fotos Aula 28 – Efeitos em Textos Aula 29 – Quadro sobre Quadro Aula 30 – Máscara em Texto – I Aula 31 – Máscara em Texto – II Aula 32 – Máscara em Texto – III
  • ADOBE AFTER EFFECTS
  • Aula 1 – Introdução ao After Effects Aula 2 – Workspace Aula 3 – Composições Aula 4 – Introdução a Edição Audiovisual – Parte I Aula 5 – Introdução a Edição Audiovisual – Parte II Aula 6 – Edição de Velocidade Aula 7 – Ferramentas de Texto Aula 8 – Trabalhando com Textos Aula 9 – Objetos em Camadas e Efeitos Aula 10 – Ferramenta Wiggle – Parte I Aula 11 – Ferramenta Wiggle – Parte II Aula 12 – Trabalhando com Chroma Key Aula 13 – Tratamento de Cor em Vídeos Aula 14 – Utilizando o Track Motion
  • ADOBE PREMIERE PRO CC
  • Aula 1 – Introdução ao programa Aula 2 – Ferramentas básicas de edição Aula 3 – Transições de vídeo e adicionando texto Aula 4 – Transição Swish e Keyframes Aula 5 – Efeitos de vídeo Aula 6 – Transição RGB, Transições e Efeitos de áudio Aula 7 – Animação Aula 8 – Criando Lower Thirds (redes sociais e nome) Aula 9 – Criar intro para os vídeos Aula 10 – Frame Hold e bordas desfocadas Aula 11 – Smooth Transitions e Glitchs Aula 12 – Vídeo em preto e branco e efeito Fisheye; Aula 13 – Transição usando pessoas e acelerar, desacelerar e reverter vídeos Aula 14 – Efeito Flash Aula 15 – Track Matt Key Aula 16 – Correção de cor, predefinições e adicionando Luts Aula 17 – Adicionar créditos a partir de gráficos essenciais Aula 18 – Renderizar projeto


Quer mais informações sobre o curso de Especialista em Marketing Digital?

Preencha os dados abaixo:

WR Cursos Profissionalizantes - Ceilandia

Conheça também nosso curso desenvolvedor de games kids ou conheça nosso BLOG e fique por dentro das novidades do mercado de ensino e profissional.

.